Moda

As luvas de natação são o novo acessório fashion de Kim Kardashian

Pronta para aderir uma?

As luvas de natação são o novo acessório fashion de Kim Kardashian

Quem é antenada nas tendências sabe que Kim Kardashian não para de lançar moda por aí, não é mesmo? A empresária e socialite de sucesso recentemente mostrou seu amor por luvas, seja em um look dentro ou fora da água, e esse amor foi tanto que ela até lançou luvas de natação para a sua marca, Skims.

Leia também:

A polêmica tendência Old Money que viralizou nos TikToks de moda por aí

O lançamento aconteceu no dia 28 de julho, na última quinta-feira, e o sucesso foi tanto que o item já tem até fila de espera para ser adquirido. E olha que ele não é muito barato, já que no site da marca você pode ver que cada par de luvas custa 48 dólares, o que dá em torno de 275 reais na cotação atual.

Com sete cores diferentes, esse é o único item do site que consta uma lista de espera para compra, superando até a última coleção de roupas de moda praia que foi lançada em março desse ano e continua disponível.

O look é pra lá de diferente e traz luvas que cobrem praticamente todo o braço, sendo uma tendência que pode deixar seu look de praia ou piscina ainda mais fashionista. Como eles são feitos com tecido elástico de moda praia, vale também ver se eles nos protegem do sol, pois nada como ficar estilosa e protegida, né?

Kim ainda contou para a Vogue Americana como decidiu criar essas luvas de praia. “O conceito de nadar na piscina ou na praia é um dado adquirido, mas eu pensava constantemente: o que estou vestindo além disso enquanto relaxo na piscina, andando de barco com crianças, praticando esportes aquáticos ou indo sair para jantar nas férias? Minha ideia sempre foi preencher essa lacuna entre dentro e fora da água e criar um guarda-roupa completo de opções.”

Vai adquirir?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM