Beleza

As tatuagens femininas que expressam que você é uma mulher de alma livre

Livre, leve e independente. Se estas características te definem, você vai adorar conhecer estas tatuagens femininas

Mulheres de alma livre

Como mulheres temos, todo o tempo, lutar para nos manter independentes e livres. Esta é uma luta diária e quando sentimos que realmente nos tornamos as mulheres de alma livre que sempre desejamos, há que comemorar.

Ou até mesmo expressar isso de alguma forma, como, por exemplo, por meio de tatuagens femininas. Se você deseja expressar isso em seu corpo, aqui selecionamos algumas opções.

Desenho de uma mulher livre

O desenho de uma mulher livre pode expressar exatamente o sentimento de ser uma mulher de alma livre.

Recomendados

Dente de leão

O dente de leão também é uma ótima maneira de expressar a liberdade. Afinal, por mais que ele tenha seu caule, suas “pétalas” são livres para irem assim que o vente sopra sobre elas.

Frase

Outra opção, uma das mais comuns, é investir em uma frase que expresse sua liberdade. Você pode fazer isso em outro idioma ou em português.

Borboletas

Elas são sempre as mais indicadas como tatuagem que expresse liberdade. Afinal, elas são seres que se transformam e ganham liberdade.

Loba

Um desenho de uma mulher com um lobo pode expressar sua capacidade de intuição para seguir sua liberdade sem que ninguém possa te impedir.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

10 ideias de tatuagens minimalistas fofinhas para mulheres charmosas

Tatuagens femininas modernas para mulheres com personalidade forte

Tatuagem feminina de tornozeleira permite um visual repleto de chame; confira modelos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM