Beleza

Tatuagens femininas modernas para mulheres com personalidade forte

Mulheres poderosas podem expressar esta característica por meio de tatuagens femininas modernas

Tatuagens femininas modernas. Crédito: Pinterest / reprodução

As tatuagens são excelentes formas de expressar nossa personalidade. Para mulheres que se destacam por suas autenticidades, por exemplo, algumas tatuagens femininas modernas podem ser excelentes maneiras de expressar todo o poder delas. Aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes.

ANÚNCIO

Tatuagens místicas complexas

Uma tatuagem grande nas costas que expressa seu lado mais místico é uma excelente ideia. Ela expressa seu lado poderoso e que não tem medo de julgamentos.

Tatuagem de corpo de mulher

Desenhar um corpo de uma mulher se abraçando, além de ser um desenho elegante, expressa todo o amor que você tem por si mesma.

Recomendados

Tatuagem de cobra

Apesar de muitas pessoas temerem as cobras, elas expressam um grande poder. Ela se regenera e ainda são sábias e boas observadoras. Ou seja, características que uma mulher de personalidade pode ter.

Tatuagem de medusa

A medusa é conhecida como um demônio feminino repleto de poder. Ela tem o poder de petrificar quem olha nos seus olhos. A verdade é que isso é uma simbologia da capacidade da Medusa de conseguir ver além dos que as pessoas comuns podem.

Tatuagem de dragão

Os dragões representam toda a potencialidade de poder e permitem tatuagens complexas e repletas de personalidade. É uma ideia interessante para quem deseja um desenho grande e que se destaque.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagem feminina de tornozeleira permite um visual repleto de chame; confira modelos

14 ideias de tatuagens femininas para mulheres fortes e corajosas

Ideias de tatuagens femininas de girassol para expressar seu lado mais positivo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias