Beleza

A Rare Beauty desembarca semana que vem no Brasil!

A marca de Selena Gomez já angariou muitos fãs mundo afora, e aqui não será diferente

As amantes da rotina de beleza de Selena Gomez já podem comemorar, pois a cantora e magnata da maquiagem trará a Rare Beauty, sua marca de beleza, para o Brasil dia 3 de agosto! A marca tem a filosofia de celebrar como cada pessoa é única, pensando não só na beleza exterior mas também na interior, trazendo questões de saúde mental à tona.

Leia também:

A rotina de beleza de Selena Gomez

Recomendados

Por essas e outras que ela vem conquistando vários fãs mundo afora, e a vontade de romper padrões e construir boas conversas sobre o universo da beleza e da maquiagem em si fez com que Selena criasse a marca em 2020, que no dia 3 chega com exclusividade na Sephora, tanto no e-commerce quanto nas lojas da marca, com 14 itens pra gente se apaixonar.

Selena sempre foi aberta em como estava cansada sobre os discursos de beleza que eram datados e traziam expectativas irreais para as pessoas, fazendo com que ela decidisse usar sua paixão para a maquiagem criando uma marca inclusiva tanto nos itens quanto na comunicação do conceito dos produtos.

“Ao invés de esconder, eu queria valorizar o que é único em cada um. Além disso, também pensei em criar uma linha que fosse descomplicada, para que até mesmo quem não soubesse se maquiar conseguisse usá-la”, disse a cantora em entrevista exclusiva à Vogue Brasil. Não é à toa que uma das principais iniciativas da empresa é o Rare Impact Fund, que recebe 1% do valor das vendas para investir em projetos sobre o tema.

Nós já podemos esperar itens fáceis de usar e com muito acabamento natural, como a base Liquid Touch Weightless, super popular da marca e que vem em 30 tonalidades; o blush líquido Soft Pinch, o iluminador líquido Matte Perfect Strokes, o primer Always an Optimist Illuminating, a bruma Always an Optimist 4-in-1 Mist. o corretivo Liquid Touch Brightening, o lip balm Stay Vulnerable, o lip cream Lip Soufflé Matte, o pó de sobrancelhas Harmony Shaping Duo, e quatro pincéis da marca, com valores que devem variar entre 139 e 199 reais. Bora preparar o bolso e o carrinho pra aproveitar esse momento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM