Maquiagem

A rotina de beleza de Selena Gomez

Quais serão os produtinhos favoritos da magnata da maquiagem?

Desde o nascimento da Rare Beauty, Selena Gomez elevou seu status para poderosa da maquiagem, junto com cantora, atriz e defensora da saúde mental, e trouxe uma das marcas de beleza que muitas pessoas amam.

Leia também:

Cuidar da pele durante a viagem é essencial para não sofrer depois

Recomendados

Agora, lançando vídeos de “Arrume-se comigo’' (Get Ready With Me), ela também contou seus produtos favoritos de beleza e qual é a sua rotina quando se trata de maquiagem e cuidados com a pele. O mais recente deles é a rotina de maquiagem sem maquiagem, que funciona perfeitamente em momentos mais quentes do dia e vai combinar muito com o clima brasileiro.

Em alguns cortes para o YouTube, TikTok e Instagram, ela conta também como o recebimento e acolhimento que as pessoas tiveram com a Rare Beauty foi significativo pra ela. “Um comentário que alguém me mostrara da equipe fará meu dia inteiro”, ela confessou, acrescentando: “Ouvir o que as pessoas estão dizendo sobre a marca é realmente emocionante”.

E como é essa rotina de beleza?

Para iniciar sua rotina de beleza, ela começa com um primer iluminador, para entregar um visual fresco e ainda conta que, se usado junto com a base, pode dar aquele efeito meio úmido e cheio de brilho por baixo da maquiagem.

É claro que ela não deixaria de usar um lip balm para hidratar os lábios, e também um protetor solar com amplo espectro hidratante e cor. “Para o hidratante colorido sugiro usar as mãos se estiverem limpas e preparadas e prontas para o rosto. Caso contrário, o pincel de base também funciona bem. Use qualquer tipo de método por trás do hidratante colorido, porque essencialmente, você quer que o hidratante colorido pareça seu hidratante normal. E obviamente tem um pouco de cobertura, mas não muito, e também tem FPS 20. Ele é muito fácil e parece um hidratante leve. Não parece espesso, não parece pesado. É tão bonito. Estou tão feliz.”

Para o corretivo, ela gosta de começar nos cantos e depois usar o lado mais grosso para entrar nos olhos, e confessa que exagera um pouco às vezes. O blush vai longe, já que ela adora produtos pigmentados.

Para os olhos, ela escolhe um da Rare Beauty e existe um motivo por trás: “Esta é uma das minhas criações mais orgulhosas. A razão pela qual estou orgulhosa do meu rímel é porque eu costumava usar extensões de cílios. Eu estava perdendo muitos cílios e quando comecei a criar a linha, e sabia que iríamos criar um rímel, eu fiquei tipo, ok, vou parar de fazer extensões de cílios e vou realmente tente encontrar o rímel certo que ajudará meus cílios a parecerem cheios e cheios, mas eu também estava com medo de criar isso porque é muita pressão.

Uma vez que criamos o produto final, foi tão emocionante não apenas ter meus próprios cílios como se estivessem em seu próprio mundinho, mas também adorei a reação que outras pessoas tiveram - de cílios retos, cílios encaracolados , cílios esparsos. Senti que conseguimos criar um produto verdadeiramente universal com o rímel. Também realmente arrebenta seus olhos, eu poderia estar mais feliz, muito orgulhosa disso.”

Para terminar, é escolher qual gloss ela quer usar, junto com um pó 4 em 1, e a maquiagem está pronta. Fácil, né? Tá pronta para reproduzir aí em casa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM