Cabelo

Os cortes de cabelo para rosto redondo que permite aparência moderna

Se você tem o rosto redondo e deseja muda o visual, estes cortes de cabelo te deixarão com um visual moderno

Instagram

O rosto redondo conta com características que exigem cortes específicos. Por isso, nem sempre é fácil encontrar um corte de cabelo que permite um visual moderno. Contudo, decidimos investigar com alguns especialistas e descobrimos alguns que podem ser ótimos para sua mudança de visual.

ANÚNCIO

Shaggy alongado

Outra opção para quem não quer comprometer o comprimento do cabelo é o shaggy alongado . Este corte de cabelo rebelde e despreocupado tem muitos benefícios para um rosto redondo.

Como a maior parte do peso desse corte moderno está no topo, ele cria um efeito de alongamento. Além disso, a franja aberta traz uma dimensão mais angular ao rosto.

Recomendados

Billie Eilish o usou com um comprimento médio, mas quanto maior o comprimento, mais oval ficará o rosto e os traços serão mais estilizados. Um corte ideal para quem ama o cabelo XL.

Pixie com franja

Por outro lado, se procura uma mudança radical, então o duende é a melhor opção para realçar os rostos redondos e vai dominar a próxima temporada.

Se você adicionar uma franja na lateral, como Ginnifer Goodwin ou Selma Blair , você pode potencializar ainda mais os recursos harmonizando o corte, proporcionando mais movimento e versatilidade.

Da mesma forma, a franja pode ser reunida para deixar o rosto claro ou penteada de diferentes maneiras . Assim como Goodwin fez em várias ocasiões.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Penteados de cabelo para um visual moderno em mulheres de 50 anos

Cortes de cabelo das famosas que são perfeitos para mulheres com 40 anos

Os cortes de cabelo cacheados que favorecem mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias