Moda

Bolsa Bowler volta a ser tendência de moda após 20 anos

O Y2K reviveu mais um item famoso dos anos 2000

A cada dia que passa mais tendências dos anos 2000 ressurgem na nossa rotina, não é mesmo? Desde as plataformas, as borboletas e até a calça de cintura baixa, o Y2K parece que teletransportou os anos 2000 para os dias atuais, ainda mais com essa nova bolsa que vem bombando entre as fashionistas: a bolsa Bowler.

Leia também:

A coleção-cápsula de festa da Zara vem aí!

Esse modelo de bolsa fazia muito sucesso no início dos anos 2000 e é uma bolsa característica com tamanho médio, junto com uma ou duas alças que não chegam totalmente ao ombro. Algumas marcas como Prada e Louis Vuitton começaram a deixar essa bolsa como uma tendência, que agora foi revivida por influenciadoras e fashionistas como Devon Lee Carlson e Camille Charriere.

Agora, marcas como Celine e Loewe foram responsáveis por trazerem a versão 2.0 da Bowler, como podemos ver nas últimas coleções que fez essa bolsa ser o hit do street style, seja pela nostalgia ou por combinar muito com os dias atuais.

Na primeira vez podemos até pensar que a bolsa bowler é na verdade uma bolsa baguete, que também viralizou e muito nos últimos meses, mas ela traz um ar mais clássico e com um tamanho maior, sendo mais funcional do que a baguete em si. Quem viu Sex and The City já deve lembrar de Carrie Bradshaw carregando essa bolsa por aí nas ruas de Nova York, viu?

Dá para combinar esse item com outras peças vintage, trazendo um casaco bem glamouroso aproveitando o inverno, ou até deixando o lookinho básico de jeans + camiseta branca com um ar mais fashionista e chiquezinho.

Hoje em dia existe até a versão mini da bowler, que mostra o quanto de informação de moda o look tem, deixando-o instantaneamente mais fashionista, já que não cabe muita coisa. Agora, se você quer investir na peça para o dia a dia, tem opção de uma bowler maior que traz um bom tamanho junto com a praticidade, sendo incrível para a volta no escritório levando tudo o que a gente precisa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM