Moda

A coleção-cápsula de festa da Zara vem aí!

A marca trouxe a supermodelo Kate Moss para estrelar essa novidade

Quem ama uma peça de festa e já tá pensando no que usar em um próximo evento de fim de ano, formatura e Réveillon já pode se preparar porque a coleção-cápsula da Zara com roupas de festa chega em breve. Segundo o app, a coleção foi batizada de “Into The Night” e trará ninguém menos que a supermodelo Kate Moss para estrear esse momento.

Leia também:

Moda: o body é a peça ideal para o inverno

Recomendados

Quem também participa desse momento é a ex-editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, que se juntou à gigante do fast-fashion para trazer uma coleção inspirada nas badaladas noites de Paris. Como vemos nas fotos, os spoilers trazem estilos monocromáticos, com várias peças preto e branco que combinam super com o estilo de Kate, e vários metalizados pra gente brilhar muito.

Já podemos pensar em onde usar o slip dress metálico fotografado pelo britânico David Sims, ou o bustiê preto que fica maravilhoso ao ser combinado com uma calça de alfaiataria, e até trazer uma combinação de vestido + camiseta branca, bem anos 1990 para quem ama algo mais minimalista.

Sendo tudo menos básico, podemos esperar roupas atemporais cheias de glamour, com tecidos laminados que se fundem com os brilhos, criando uma coleção de itens essenciais para nosso guarda-roupa, sendo usados apenas em ocasiões especiais e combinando muito com quem ama um glamour do red carpet que não vemos há tempos por aí.

Além dos slip dress e bustiês, também podemos ver um blazer decorado com cristais, vestidos esvoaçantes que chamam toda a nossa atenção, além de uma calça de cintura baixa cravejada que é a cara de quem ama um shine it on. Sapatos de festa também farão parte da coleção, com sandália de salto gatinho bem parisiense, até botas de camurça preta e itens metálicos.

A coleção ainda não tem data estipulada para chegar ao Brasil, mas já sabemos que deve vir em breve segundo o app da Zara, e nós estamos contando os dias para esse momento chegar. A marca esse ano já fez colaborações com a Good American e a Ader Erros, mas infelizmente essas não desembarcaram no Brasil.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM