Moda

Moda: o body é a peça ideal para o inverno

Saiba como incorporar no seu look

O body é uma peça que conquistou a moda e não é à toa. É um item que antes fazia parte apenas da moda fitness e da moda de praia, mas hoje em dia já conquistou o street style por sua versatilidade e praticidade, combinando com os mais diversos tipos de eventos ou estações, podendo trabalhar nosso look do dia para a noite sem precisar de muito.

Leia também:

Compra por descoberta nos ajuda a mapear as novas tendências de moda

Ele é um verdadeiro coringa para se ter no guarda-roupa feminino, trazendo desde looks mais sofisticados até mais sensuais, dependendo da produção que fazemos com as peças, por mais que pareça uma peça mais esportiva, funcionando nos mais diversos estilos.

Para ter um look mais sofisticado, vale apostar nos bodys de renda, que funcionam tanto em um ambiente de trabalho ao utilizar com peças de alfaiataria, quanto em um ambiente mais noturno e até em um encontro, combinando muito com um sapato de salto alto ou até uma bota. Se quiser algo mais descontraído, vale apostar na peça com um jeans + um casaco trench coat.

Uma peça que também combina muito com espaços mais informais é o body transpassado, que forma um decote V na região dos seios, e traz um estilo mais sensual para a produção, sendo uma ótima pedida para quem quer disfarçar o volume na parte dos seios, utilizando uma versão com manga. Com ele, a melhor opção é usar uma calça pantalona ou pantacourt, criando um equilíbrio.

Agora, se você quer apostar em uma peça com estampa, nada melhor do que ter alguns cuidados em como vai construir a produção geral, já que ela pode conflitar com as outras peças do look. O ideal é escolher alguma peça na parte de baixo com um tom mais sóbrio e que remete a uma cor já usada na estampa, criando mais equilíbrio no look.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM