Moda

Compra por descoberta nos ajuda a mapear as novas tendências de moda

Saiba como usar esse recurso através de aplicativos como o Livela

Compra por descoberta nos ajuda a mapear as novas tendências de moda (Reprodução: Pexels)

Quem ama moda sabe o quanto as tendências podem ser incríveis ou não, não é mesmo? A cada temporada que passa, novidades não param de surgir, com os estilistas lançando coleções cheias de ideias para pensarmos como adaptar ao nosso dia a dia, ou até ter como referência os influenciadores que também ditam moda por aí.

ANÚNCIO

Leia também:

A transparência volta com tudo nos próximos meses

Recomendados

Os dois tem uma ligação, já que um pode se inspirar no outro, ou até ser uma forma de catapultar a imagem de alguém, ajudando a alavancar tanto a marca quanto o influenciador. Na hora de identificar as tendências, alguns aplicativos podem ajudar, como é o Livela, que conta com especialistas de moda para fazer uma compra por descoberta.

Luana Ambrosio, consultora do app, separou algumas tendências mostrando que vem de principal por aí. Quem ama um brilho e um paetê já pode comemorar, pois eles continuam em alta. “No verão passado vimos explodir o lavanda. Neste vamos ver crescer a tendência de verdes, principalmente o verde gris, e tons terrosos, como o sundial. Ainda sobre as peças de verão que são mais fluidas, seguimos vendo a presença de recortes”, comenta Luana.

Para Luana, bota com shorts está em alta e isso pode ser desafiador para o verão brasileiro, já que os dias mais quentes não nos deixam usar as melhores peças. Ainda assim, podemos apostar em uma alfaiataria para dar um equilíbrio entre o elegante, o clima e o uso das tendências em si.

A monocromia deve continuar em alta, junto com a moda inclusiva também. “Na Livela trazemos essas tendências de forma acessível, por meio de vídeos ao vivo e gravados. Funciona tanto para a amante de moda quanto para os mais leigos. Diferente de outras plataformas de streaming, onde a mulher só encontra o conteúdo, ou de um e-commerce, onde a mulher só encontra o produto, na Livela a mulher se atualiza sobre a tendência, aprende a usar e tem a oportunidade de comprar peças de grandes marcas por preços oportunos - tudo na mesma plataforma”, conclui.

O aplicativo Livela foi lançado em março e conta com uma plataforma para mapear as principais tendências não só de moda, mas também de beleza e bem-estar, junto com uma curadoria de produtos de marcas independentes, outlets ou até de itens direto da fábrica. Pronta para descobrir mais desse universo e estar por dentro das principais novidades?

Compra por descoberta nos ajuda a mapear as novas tendências de moda (Reprodução: Google Play Store)

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias