Cabelo

Cortes de cabelo assimétricos: tendências perfeitas para mulheres de 40 e 50 anos

Estes cortes de cabelo assimétricos são perfeitos para mulheres que desejam visual moderno

Ideias de cortes de cabelo assimétricos. Crédito: Pinterest / reprodução

As celebridades de 40 e 50 anos procuram cortes de cabelo assimétricos para destacar do resto e atualizar seu visual. Estes cortes não só dão uma aparência moderna e marcante, mas são capazes de rejuvenecer, independentemente das características do nosso rosto.

ANÚNCIO

Como explica Clar , os sortes de cabelo assimétricossão aquelas que são “mais curtas de um lado. Pode ser na nuca ou em um dos lados. Existem diferentes tipos, desde um bob, passando por um pixie , um bixie , um clavicut , etc”.

Ou seja, caracterizam-se por serem arriscados e irreverentes, perfeitos para quando já sabemos como somos e não nos deixamos levar pela opinião alheia. Confira alguns cortes selecionamos pela nossa parceira Nueva Mujer.

Recomendados

Long bob

É feito com comprimentos diferentes de cada lado e uma certa inclinação para a frente. “A assimetria ainda pode ser vista ao penteá-la com a risca ao meio graças ao fato de que ela recolhe um dos lados atrás da orelha “, diz a fonte, por isso é aconselhável usá-las sempre com o cabelo liso.

Desta forma , o efeito assimétrico que ansiamos será visto controlado, limpo e muito mais perceptível .

Pixie alongado

Se você gosta de cabelo curto porque assim você gasta menos tempo se arrumando, este vai te conquistar. Apesar de curto, aceita assimetria através de uma franja longa e moderna.

Isso é conseguido deixando-o com lados muito mais longos, que é usado para parecer uma franja ou peruca para aquelas férias em que você quer parecer elegante.

Clavicut

Um pouco mais comprido que o lob, “com as costas mais curtas e as mechas da frente caindo sobre a clavícula. É um recurso que vai trazer movimento e volume ao corte e que vai se adequar muito bem aos rostos redondos e quadrados “, diz a fonte.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

4 cortes de cabelos em camadas para rosto redondo que permitem um visual deslumbrante

Os cortes de cabelo da Jennifer Lopez que são perfeitos para mulheres de 40 e 50 anos

4 cortes de cabelos curtos para rosto redondo e que permitem aparência poderosa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias