Beleza

O coque torcido é o penteado despretensioso favorito das famosas

Saiba como incorporar em qualquer estação

ANÚNCIO

Tendência vai, tendência vem, mas tem coisas que nunca saem de moda, não é mesmo? Ainda mais quando a gente quer um look que pareça que não fizemos esforço nenhum para conquistar, mas que não é necessariamente fácil de fazer. No mundo da beleza, o penteado que conquistou isso recentemente foi o coque torcido, que apareceu tanto no Instagram quanto no TikTok, e as celebridades estão amando.

Leia também:

A boca vermelha perfeita é possível com essas dicas de maquiagem

Esse é um estilo bem descontraído e alegre, mas que pode ficar bem elegante dependendo de qual look a gente escolha para usar junto com ele, dando até um ar sexy e um pouco boho para o momento. Como ele é bem despretensioso, acaba sendo o penteado perfeito para algo mais descontraído com as amigas, ou até para ir a um evento especial após o trabalho.

Para criar pode ser mais fácil do que você imagina: ele envolve dobrar ao meio a parte inferior de um rabo de cavalo baixo através de um elástico de cabelo, que ajuda a criar a forma do coque, e depois usar a metade que ficou de fora para enrolar como se fosse um elástico, prendendo tudo no lugar.

O segredo está na preparação para ter um look ainda mais incrível, segundo um especialista: “Meu maior conselho ao criar coques sem esforço é garantir que você obtenha a quantidade certa de textura no cabelo, porque o cabelo praticamente se modela”. Então o melhor é usar um bom texturizador nos fios para trazer um look mais “bagunçadinho mas nem tanto” possível.

Seja com grampos ou com um elástico de cabelo transparente, inspiração não falta para você copiar esse look em casa e usar ele nas mais diversas ocasiões possíveis. Ele vale para vários tipos de cabelo e fica incrível em todos eles, mostrando a versatilidade do penteado. Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO