Maquiagem

A boca vermelha perfeita é possível com essas dicas de maquiagem

Aplique já os conselhos vindos direto da passarela de alta-costura

As semanas de alta-costura e os desfiles trazem não só inspiração de moda para nós, mas também de beleza, trazendo várias tendências que podemos usar estação vai, estação vem. Uma das principais marcas dessa semana foi a grife italiana Schiaparelli, que foi responsável por trazer looks incríveis e também um lábio vermelho com olho esfumado assinado por Pat McGrath que a gente já quer copiar.

Leia também:

Kim Kardashian conta os principais segredos da sua rotina de beleza

Além disso, o combo de beleza conta com uma pele soft matte, com bochechas bem contornadas e sombras escuras, combinadas com as sombras dos chapéus icônicos que fazem parte da história da marca. Para conquistar essa make perfeita existem alguns truques, e nós te contamos quais são eles aqui para você reproduzir o efeito bold lips onde quer que seja.

O contorno ajuda não só no rosto, mas também nos lábios, como podemos ver nessa beleza da passarela. Em algumas modelos é possível ver um delineado um pouco mais escuro e fora dos lábios, trazendo uma linha bem natural que ajuda a evitar borrões e entregar o contorno perfeito dos lábios.

Mais do que isso, trazer uma cor em degradê com tons próximos da cor principal ajuda a dar uma sensação maior de volume e preenchimento, e quando trabalhada em ângulos diferentes, pode até entregar algo de ilusão de ótica para fazer com que o efeito dos lábios mude aos poucos.

A chave do sucesso fica por conta da iluminação do arco do cupido e do centro dos lábios, que nós já te contamos aqui o quão importante é trazer o iluminador para esses pontos. Isso entrega delicadeza e traz um visual com mais volume, além de ser uma ferramenta simples para delinear a boca mais facilmente.

Pronta para testar essas dicas em casa e já começar a pensar no próximo look que merece um batom vermelho bem chamativo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM