Beleza

Kim Kardashian conta os principais segredos da sua rotina de beleza

Já anota aí para copiar os cuidados da musa

Kim Kardashian conta os principais segredos da sua rotina de beleza (Reprodução: Instagram)

As Kardashians carregam vários truques de beleza por aí, seja um procedimento estético ou uma nova técnica de maquiagem, e não é à toa que as magnatas do ramo tem várias marcas de beleza e truques que a gente quer copiar, em especial os da Kim Kardashian.

ANÚNCIO

Leia também:

Como atualizar o delineado preto com as tendências da passarela

Recomendados

Sorte que Kim revelou para a Allure alguns deles em um vídeo, não só sobre a sua rotina de beleza mas as das irmãs também, e nós contamos eles para você já anotar tudo por aqui e começar a usar agora mesmo no seu próximo dia de spa.

No começo do vídeo, Kim já inicia respondendo as principais perguntas de skincare, principalmente como a rotina de skincare e maquiagem mudaram depois que ela se tornou mãe, e não tem tanto tempo livre para fazer uma maquiagem mais elaborada como fazia antes.

Por isso, hoje em dia ela aproveita de vários truques para enaltecer a base do seu rosto com o delineador de lábios ou um balm labial, junto com um batom e um blush. Além disso, sua rotina de skincare expandiu durante o tempo, e ela ainda enfatiza que quanto mais velha você fica, mais produto você tem que usar e ela está tudo bem com isso. Sua rotina favorita é a noite, já que ela pode seguir e usar todos os produtos.

Kim ainda entrega dicas para quem ter um orçamento restrito, mas quer investir um pouco nos cuidados de beleza e de maquiagem. contando como o melhor investimento seria um esfoliante facial e um creme para os olhos, que ela ainda confessa que demorou um tempo para perceber o quanto deveria investir nesses itens, já que eles salvam nossa pele futuramente.

Ela ainda conta o que teve que desaprender ao cuidar da sua pele, principalmente quando Kourtney, sua irmã, sugeriu que ela colocasse vaselina por toda a cara e ela fez isso por um bom tempo sem nem saber os prós e contras disso, mas que agora não faz mais. Pronta para acompanhar a entrevista completa aqui?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias