Maquiagem

Como atualizar o delineado preto com as tendências da passarela

Você vai amar essa nova versão

Como atualizar o delineado preto com as tendências da passarela (Reprodução: Vogue)

Quem ama desfiles de moda sabe que as temporadas de alta-costura de 2022 já começaram e trouxeram diversas novidades para nós, não só em moda mas também em beleza. O delineado preto é uma das releituras trazidas pelo desfile de Giambattista Valli, que aconteceu na última segunda-feira, 4 de julho, e trouxe uma inspiração de como a maquiagem pode ser daqui pra frente.

ANÚNCIO

Leia também:

A tendência do TikTok promete delinear os lábios de forma semi-permanente

Recomendados

Tem gente que adora o delineado preto e não larga por nada, mas é bom atualizar o look de vez em quando, né? E com essa nova inspiração, você pode ter a atualização da maquiagem com um toque de passarela e sem erros.

A responsável pela novidade é a maquiadora Lauren Parsos, que trouxe a produção para as modelos com uma maquiagem de pele glow, carregando um aspecto natural e deixando o olhar em evidência, trazendo duas variações do delineado clássico.

O primeiro deles é o delineado rabo de peixe e nós já cantamos essa tendência aqui anteriormente, viu? Essa versão traz um traço mais grosso em cima da linha dos cílios, e no final ao invés de continuar um delineado gatinho, você faz duas pontas como se fosse um rabo de peixe. O traço aqui acaba sendo mais alto e minimamente mais longo na parte de cima, para dar ainda mais impressão.

Já a outra versão de delineado recria o delineado gatinho e traz um traço longo que vai das laterais do nariz, passa pelo centro do côncavo e termina perto do final das sobrancelhas, trazendo a referência dos delineados gráficos para a passarela e mostrando que eles não precisam ser coloridos para serem incríveis.

Por aqui nós já amamos e estamos em busca do próximo evento para poder usar essa maquiagem por aí, afinal nada como ter uma atualização que merece ser mostrada e que não é tão difícil de fazer, não é mesmo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias