Maquiagem

A tendência do TikTok promete delinear os lábios de forma semi-permanente

Saiba qual o produto usado da vez

Quando se trata de tendência de maquiagem do TikTok, é melhor desconfiar antes de sair testando por aí. Recentemente, uma em específico tomou conta da plataforma, trazendo uma maneira de tingir a linha do lábio por até três dias usando o Maybelline New York Tattoo Brow Peel-Off Tint, que deveria ser usado para pintar as sobrancelhas.

Leia também:

Cílios de aranha: a nova tendência de beleza do TikTok

Esse é um dos produtos que viralizou rapidamente no TikTok e promete ser uma solução acessível para tingir as sobrancelhas de forma semi-permanente, em tons de marrom claro, marrom médio e escuro. Mas, recentemente o item vem sendo usado como delineador de lábios.

A consistência do produto parece ser super escura no começo, como mostra a criadora de conteúdo do TikTok Minnie Faye Rayment, mencionando que descobriu um hack com a fundadora da Sacheu Beauty, e já conquistou mais de 1.6 milhões de visualizações com essa novidade.

@minniefrr

Credit to @Sacheu What a whirl wind that was - testing rhe @Maybelline New York Tattoo Brow as a lip liner #tattoobrowmaybelline #JDSummerDrip #makeupgonewrongchallenge #liplinerchallenge

♬ original sound - Minniefr

“O arrependimento está como... aqui em cima, até agora”, Rayment ri em seu vídeo de revisão com a mão avançando acima da cabeça. Apesar da hesitação, ela mostra o quão divertido o resultado pode ser, usando a base para borrar suavemente o produto e esperando ele secar.

Outras pessoas começaram a testar a tendência, como a criadora de conteúdo Tiana que deixou o produto descansando nos lábios por 10 minutos, se surpreendendo com o resultado final do teste.

Mas, antes de testar vale pensar na segurança. Segundo a Allure, é melhor seguir as recomendações do fabricante e se tiver reações alérgicas, já correr para o seu médico, já que o fabricante só garante a segurança para o uso final do item, que é tingir as sobrancelhas. Antes de cair de cabeça nessa tendência, vale ver mais reviews na internet e também testar um pouco do produto na sua pele, antes de aplicar diretamente nos lábios e esperar o pior acontecer.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM