Beleza

Desenhos de unhas com detalhes dourados para uma aparência elegante e delicada

Estes desenhos de unhas elevarão imediatamente a beleza de sua aparência

Nós sempre procuramos aquele ‘algo’ que nossos looks têm para se destacar. No entanto, após experimentar desenhos de unhas com brilhos dourados, você saberá que eles são o que você sempre quis para parecer glamourosa.

Eles fazem a diferença pelo brilho e elegância que proporcionam. Aqui nossa parceira Nueva Mujer prova isso apresentando algunas modelos.

Unhas de ondas com base transparente

Depois de virarem febre nas redes sociais como Instagram e Pinterest, podemos dizer que vieram para ficar. As unhas de ondas são conhecidas por terem ondas verticais, muito chiques e modernas.

Recomendados

Se você quer evitar sobrecarregar sua imagem e realmente o que procura é aquela praticidade que se adapta a tudo, opte por uma base transparente e só sele com um top coat. Menos é mais.

Francesinha

Todos concordamos que as francesinhas radicionais são um clássico e, hoje em dia, podem até ser percebidos como chatas.

Portanto, pegue o dourado de sua escolha e um pincel fino para destacar seu lado mais artístico. Apenas uma linha fina e delicada será suficiente para dar um giro sofisticado de 180 graus.

Com foil

O foil é uma nova técnica que fascina a todos, pois consiste em um papel metálico que pode ser personalizado com qualquer tipo de formato ou tamanho que desejar.

O resultado é muito luxuoso, assim como os populares flocos, ideais para uma estampa de outro nível.

Como explica matéria da Glamour, “faz uso de pequenos pedaços de folha de ouro que podem ir em pequenos ou grandes flocos para tornar os brilhos metálicos mais perceptíveis. Sem dúvida, tem a faísca minimalista perfeita na medida certa”.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Já ouviu falar das unhas metalizadas? Elas são tendências repletas de glamour

Unhas nudes: os desenhos perfeitos para criar uma aparência elegante

Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para o inverno

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM