Cabelo

Um novo loiro pode tomar conta das tendências de beleza

Talvez seja a hora de aposentar seu platinado

Quem nunca quis ter um loiro platinado incrível, que vai super bem tanto no inverno quanto no verão, mas precisa de um cuidado e tanto na hora de tratar os fios, já que eles estão fragilizados depois do procedimento?

Leia também:

A tendência do TikTok promete delinear os lábios de forma semi-permanente

Recomendados

Se você ama um cabelo loiro e quer aderir a tendência do momento, talvez seja a hora de deixar a cor um pouco mais quente do que o platinado, já que segundo os especialistas, é hora de apostar nesse tom.

Depois de dois anos de salões fechados por conta dos isolamentos, muitas pessoas estão em busca e fervorosas para pintar os fios, já que inspiração é o que não faltou nesse tempo, e agora queremos colocar tudo em prática para transformar nosso visual nessa nova temporada que vem por aí.

“Desde que reabrimos o salão, se alguma coisa eu pensei que as pessoas poderiam se acostumar com tons mais naturais durante o bloqueio - mas tem sido totalmente o oposto”, revela Harriet Muldoon, super colorista - e especialista em loiras descolorantes - no salão de Londres. Larry Rei. “Todos os meus clientes querem ser o mais loiro possível, uma versão mais brilhante de si mesmos”.

Acontece que, muita gente começou a nota que em vez de busca pelos loiros platinados, as pessoas estão indo atrás de um loiro mais quente que parece até com um loiro velho de Hollywood.

“Seja com descolorante, com luzes ou com balayage - mesmo para quem gosta de detalhes divertidos em azul e rosa na franja ou nas pontas - tudo está sendo finalizado com algo dourado. Mais como uma loira retrô de Hollywood. um pouco mais quente!” ela revelou.

Essa tendência pode ser uma novidade para as loiras que passaram a vida atrás de um shampoo roxo ou um tonalizante para desamarelar os fios, já que agora a ideia é que seus fios fiquem sim mais amarelados.

Famosas como Billie Eilish e Nicola Beckham já começaram a aderir a tendência, trazendo um loiro quente ou até um loiro strawberry, mais puxado para o ruivo, deixando o visual mais natural e mais glamouroso. Será esse o seu momento de mudar os fios?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM