Beleza

Mini tatuagem feminina no pulso: 10 ideias repletas de charme

A mini tatuagem feminina no pulso é uma ótima opção para quem deseja algo delicado e charmoso

Ideias de mini tatuagem feminina no pulso. Crédito: Pinterest / reprodução

Se você está pensando em fazer sua primeira tattoo, ou simplesmente deseja tatuar algo charmoso e delicado, uma ideia bem interessante é investir em uma mini tatuagem feminina no pulso.

ANÚNCIO

Há diversos desenhos que ficam perfeitos nesta parte do corpo – que já é bem delicada e permite uma tatuagem de destaque e charme. Mas se você ainda não sabe o que tatuar, aqui apresentamos 10 ideias para te inspirar!

1. Mini borboleta

As tatuagens de borboletas, além de permitirem uma aparência delicada, são repletas de significados. As borboletas são comumente representadas pela beleza, liberdade e pelo processo de evolução.

Recomendados

2. Mini pássaros

As tatuagens de pássaros são associadas com a liberdade. “O pássaro simboliza a inteligência, a sabedoria, a leveza, o divino, a alma, a liberdade e a amizade. Por possuírem asas e o poder de voar, em muitas culturas são considerados mensageiros entre o céu e a terra”, explica o Dicionários do Símbolos.

3. Mini coração

O coração pode ser associado com uma representação do seu amor-próprio. Além disso, pode ser feito em tinta preta, colorida ou somente em traços.

4. Mini cruz

Se você é uma pessoa religiosa, pode expressar isso tatuando um cruz. A dica é investir somente em traços para uma aparência mais delicada.

5. Mini planeta

6. Mini folha

7. Mini ancora

8. Mini flor

9. Mini constelação do seu signo

19. Mini lua

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagens femininas de pássaros para mulheres com alma livre

15 tatuagens delicadas em aquarela para mulheres alegres e criativas

Tatuagens de fadas: desenhos delicados e com significados poderosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias