Moda

Night luxe: a nova tendência do TikTok cheia de glamour

Se você ama um brilho, vai amar seguir essa novidade

Night luxe: a nova tendência do TikTok cheia de glamour (Reprodução: Pinterest)

A semana mal começou e você já está planejando o próximo final de semana? Então é hora de começar a pensar num look cheio de brilho que siga a mais nova tendência do TikTok: a night luxe, chamada também de luxo da noite, que está tomando conta das redes sociais.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: a tendência New Wave volta com tudo esse ano

Recomendados

Com mais de 7 milhões de visualizações na hashtag, os conteúdos de moda e beleza querem que você aproveite ao máximo uma noite luxuosa que parece que saiu de um filme ou série como Gossip Girl, com garrafas de champagne, pistas de dança lotadas, uma festa num rooftop com vista incrível, e um look para você brilhar à altura.

Trazendo uma estética parecida com a dos anos 20, onde as pessoas celebravam a liberdade após a Primeira Guerra Mundial, essa tendência também traz um movimento onde queremos aparecer depois de dois anos em isolamento. Muito paetê, veludo, pérola, luvas, plumas, pelo sintético e couro são essenciais para compor seu look night luxe.

Com tons escuros, prateados, dourados e versões mini, vale apostar tanto em vestidos quanto em conjuntos de alfaiataria ou peças de cetim para a produção ficar sempre luxuosa, não esquecendo do salto alto que é fundamental.

As redes sociais são essenciais para fechar o momento com chave de ouro, compartilhando todos os registros da sua noite no Instagram ou no TikTok, mostrando desde o look até o cenário, passando pelos drinks, comidas e companhias que as pessoas vão querer ter também.

Pronta para aderir a essa tendência? O flash aqui é seu melhor amigo, e vai te fazer brilhar ainda mais na hora de mostrar toda uma noite que muitas pessoas queriam passar, deixando o luxo falar mais alto e trazendo o glamour que a gente precisava para extravasar com muito estilo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias