Moda

Moda: a tendência New Wave volta com tudo esse ano

Saiba como incorporá-la no seu look

Na história da moda, o New Wave foi um marco entre os anos 70 e 90, trazendo looks cheios de cor e energia, e sendo uma vertente do punk para algo mais vivo e cheio de glamour que a gente precisava naquela época, e agora também. Com looks mais rebeldes, coloridos e sensuais, o exagero vem com tudo nessa repaginada do New Wave para os dias de hoje, com várias cores, formas, texturas e camadas, deixando o mais ser mais.

Leia também:

Moda: a estampa favorita das famosas no momento

Recomendados

Hoje em dia, queremos cada vez mais nos expressar e o New Wave é a tendência certa para isso, ainda mais juntando com o dopamine dressing que traz toda a alegria que precisamos depois de dois anos de isolamento, não é mesmo?

E para quem acha que é difícil incorporar a tendência New Wave nos dias de hoje, está bem enganada. O principal do New Wave é trazer produções experimentais com muita personalidade, principalmente fazendo você se expressar através das estampas e cores exuberantes.

As peças de alfaiataria podem ser um coringa nesse momento, que trazem uma estética mais punk e proporcionam uma abertura maior para trazer sobreposições e estampas que deixam o look mais divertido.

Você pode usar e muito as cores a seu favor nesse momento, ainda mais se você gosta de algo ácido e brilhante que combina super com o neon que está em alta ultimamente. Misturando esses tons com estampas de animal print, por exemplo, o look fica ainda mais glamouroso.

E o animal print vai super bem com outras estampas, como o xadrez e as listras coloridas, como também os tie dyes, mostrando o exagero como ele deve ser reproduzido sem medo. Vale até apostar em conjuntos xadrez nesse momento, ainda mais se eles forem super coloridos e trazem um corte mais alfaiatado.

Outra coisa para você combinar nesse momento são as camisetas com estampas divertidas, que vemos de monte por aí, principalmente em lojas como a Ziovara e a Renner, e que são uma peça marcante do estilo para deixar a produção mais prática, mas ainda assim exagerada.

Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM