Moda

Moda: a estampa favorita das famosas no momento

Você mal imagina o que pode ser

Moda: a estampa favorita das famosas no momento (Reprodução: Instagram)

Quem acompanha as redes sociais já deve ter visto uma certa estampa controversa por aí. A tal estampa de mamilos vem fazendo sucesso nas redes sociais, e a mais nova pessoa a aderir esse momento é a influenciadora e modelo Chiara Ferragni, que junto com Kylie Jenner faz parte das famosas que amam a coleção de Jean Paul Gaultier com Lotta Volkova.

ANÚNCIO

Leia também:

Fingir que está pelada é a nova tendência de moda e Anitta pode provar

Recomendados

Essa estampa vem em um momento super importante, já que a italiana ícone da moda apareceu usando o desenho nas redes sociais após o debate sobre o direito ao aborto ser revogado nos Estados Unidos, e trouxe a foto com a mensagem: “MEU CORPO, MINHAS REGRAS”.

Tudo começou com o biquíni usado por Kylie Jenner que deu o que falar no começo do mês e deixou a internet doida para saber da onde era aquela peça. Essa collab da marca francesa com a stylist russa é uma parceria que traz uma coleção cápsula com 8 peças, lançada em maio e trazendo vários itens do arquivo da Jean Paul Gaultier para os novos lançamentos.

A estampa principal com a ilusão de ótica de mamilos explícitos é o destaque da coleção, e faz referência a um vestido criado pelo estilista em 1984 que faz sucesso até hoje. O biquíni de Kylie Jenner já esgotou, mesmo custando mais de 730 reais. Agora, se você quiser adquirir a versão de Chiara Gerragni, a peça continua disponível, sendo uma das únicas ainda à venda, já que outros 6 modelos já esgotaram.

Para desembolsar o look, a blusa custa 390 euros, o que dá aproximadamente 2200 reais na cotação atual, e pode ser um pouco salgado para o nosso momento ultimamente. Vale a pena ter essa peça fashion no seu guarda-roupa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias