Moda

Fingir que está pelada é a nova tendência de moda e Anitta pode provar

Kylie Jenner mais uma vez trouxe a novidade para nós

Fingir que está pelada é a nova tendência de moda e Anitta pode provar (Reprodução: Instagram)

Quem acompanha as redes sociais, principalmente as Kardashians-Jenner, sabe que recentemente uma foto de Kylie Jenner usando um biquíni que parece deixar os mamilos à mostra viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 12 milhões de curtidas, tanto que o item até já está esgotado.

ANÚNCIO

Leia também:

As cores neutras podem ficar super estilosas e elegantes nos dias frios

Recomendados

E não foi só ela que apostou nessa tendência, já que as últimas semanas de moda nacionais e internacionais mostram que as estampas que simulam o corpo humano viraram tendência como nunca ultimamente, fazendo Anitta também aderir ao look com uma saia transparente e um top das marcas Y/Project e Jean Paul Gaultier.

Jean Paul Gaultier já é conhecido por sua irreverência, ainda mais depois dessa collab onde os tops ganharam diversas celebridades como Bella Hadid, a atriz Maisie Williams de Game of Thrones, e as influenciadoras Camila Coutinho e Lívia Nunes já apostaram em peças mais lúdicas e abstratas nos últimos eventos, contando também com criações de outras marcas como Loewe e Balmain.

É claro que as peças já estão dando o que falar por aí, ainda mais depois do post de Kylie Jenner onde o biquíni custava 140 euros, o que dá em torno de 730 reais na cotação atual, conquistando várias fashionistas mundo afora. Infelizmente, seis das oito peças lançadas já estão esgotadas no site oficial da marca, então vale ficar de olho se você quiser adquirir alguma delas, esperando um relançamento ou uma coleção inspirada nesse movimento por aí.

De certo, o look irreverente não é para todos, mas não podemos negar o quão divertido ele torna nosso dia a dia, entregando a ilusão de ótica que até pode assustar de primeira, mas depois dá um produção incrível no fim das contas. Vai apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias