Quem ama tons mais sóbrios e minimalistas sabe que às vezes é difícil não cair na mesmice, não é mesmo? Além de que, podemos achar as produções meio sem graça de vez em quando, mas nós viemos aqui para provar que as cores neutras só ficam elegantes e estilosas no look, ainda mais quando se trata de dias frios.
ANÚNCIO
Leia também:
As principais tendências de moda no Instagram
Camila Queiroz é uma das atrizes e celebridades que mostra como o uso das cores neutras no dia a dia só tem a nos favorecer, ainda mais combinando o clássico preto e branco e ousando nas modelagens, como a barra da calça desfiada e a blusa com mais volume. Se você não quer errar de jeito nenhum, essa é uma das melhores combinações.
Na hora de comprar uma calça branca, vale investir em um tecido mais encorpado para deixar o look mais confortável e não cair na questão das transparências desnecessárias, além de combinar com uma terceira peça aberta que ajuda a alongar a silhueta. E se você não quer deixar tudo exatamente tão branco, pode investir também no off-white e no tom sobre tom, criando um degradê e um color blocking em uma produção só.
Assim como Camila fez, também vale apostar no top cropped se você busca um look mais despojado, e combinar com uma peça de cintura alta para cobrir o umbigo, deixando um ar de mistério e sensualidade no ar, mostrar apenas o que você quer e já aproveitar para se livrar das energias ruins, né?
Agora, se sua pretensão é usar uma saia midi, assim como Camila Queiroz fez, vale a pena ficar de olho nas proporções, já que o conjunto pode acabar achatando a silhueta, dependendo de onde terminar o comprimento. Aqui, vale também usar peças que ajudam a alongar a silhueta para dar um contraponto, como tudo da mesma cor, um casaco aberto ou um decote V. Pronta para apostar no monocromático?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.