Moda

As principais tendências de moda no Instagram

Saiba o que está bombando na plataforma

As principais tendências de moda no Instagram (Reprodução: Pinterest)

O Instagram não nos ajuda apenas a tirar um tempo e nos distrair do mundo, mas também traz vários insights e inspirações de moda para saber o que está bombando por aí, segundo uma matéria do Steal the Look.

ANÚNCIO

Leia também:

O dourado metalizado é a cor da vez na moda

Recomendados

E tem para todos os gostos, viu? Desde tendências mais casuais até as mais despojadas e modernas, para você apostar e adaptar ao seu estilo. Pronta para ver tudo e colocar em prática nos looks do dia?

Regata branca

As regatas brancas continuam super em alta e nós já tinhamos te alertado sobre essa tendência por aqui, viu? Tudo isso é graças à Prada, que trouxe os tank tops de volta e deixa o look casual, elegante e despojado sem precisar de muito, sendo uma peça-chave para o estilo minimalista.

Jaqueta biker oversized

Essa é uma das melhores peças para você apostar no inverno, não só porque traz um ar super moderno para o look, mas também porque é atemporal e vai te ajudar em muitas outras temporadas, funcionando em diversos estilos.

Calça de paraquedas

Conhecida também como parachute pants, a calça de nylon ou tactel está em alta no look das fashionistas, e tudo é por conta da tendência Y2K revivendo mais uma peça dos anos 2000.

Meias à vista

Apostar nas meias deixando-as aparentes no look é algo bem anos 80 que deixa o look mais divertido e menos óbvio, funcionando muito nas produções casuais e trazendo um ar ousado que faz toda a diferença.

Verde + rosa

Se existe uma combinação que vai bombar esse ano é o verde com o rosa, já que são duas cores que separadamente estão fazendo um sucesso e tanto nos looks, e agora se juntam para criar uma produção super alegre, fashionista e poderosa.

Maxi bolsa

Ao contrário das mini bags, as maxi bolsas voltaram com tudo, já que precisamos carregar várias coisas por aí, e elas nos ajudam não só nessa parte mais prática, mas também deixando o look mais estiloso e maximalista.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias