Moda

O dourado metalizado é a cor da vez na moda

Saiba como investir nesse tom brilhante

Se você está cansada de tons sóbrios e terrosos durante o outono e o inverno, saiba que uma cor vem com tudo nesses próximos meses para você ousar com muito brilho por aí: o dourado metalizado! Esse tom é perfeito para ser usado em qualquer ocasião, seja em uma festa, um jantar, um evento em casa ou até mesmo no trabalho, é só saber como montar a produção.

Leia também:

Pantalegging: a calça favorita de Kim Kardashian está em alta

Caso você queira iniciar o uso dessa cor aos poucos nos looks, pode começar pelos acessórios como bolsas e sapatos do tom. Ele vai super bem em produções monocromáticas e deixam toda a atenção para essa parte brilhante do look, sendo um verdadeiro ponto de destaque.

Agora, se sua intenção é chamar a atenção de verdade, pode apostar no tom dourado em blusas ou corsets, combinando com calças jeans, sobretudos e peças de alfaiataria, assim seu look do dia fica ainda mais divertido e único.

Para brilhar muito e não deixar a elegância de lado, vale investir em looks de alfaiataria todo dourado, afinal eles vão bem em ambientes de trabalho, celebrações mais formais ou até naquele bar depois do expediente, sabe? Essa é uma peça atemporal que vale a pena ter no guarda-roupa sempre! E vale apostar também em vestidos do tom, que combinam super.

Além disso, se você deseja também investir apenas um peça dourada que valha a pena, nada melhor do que escolher uma jaqueta ou um casaco comprido dourado. Esse sim vai deixar o look impecável e, depois dele, não precisa de mais nada para o seu look, não é mesmo? Tudo aqui ficará como secundário, sendo ótimo para aqueles dias de correria onde precisamos de uma produção incrível, mas não temos tempo. Vale apostar com o combo calça de alfaiataria + camisetinha preta.

Pronta para apostar no tom?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM