Moda

Pantalegging: a calça favorita de Kim Kardashian está em alta

Saiba mais sobre a peça

Quem nunca teve uma peça tão querida e favorita, que acaba comprando várias da mesma e usa em todo e qualquer lugar que pode? Kim Kardashian também é gente como a gente e passa por isso, ultimamente mostrando todo o seu amor pela pantalegging, peça que vem aparecendo com frequência ultimamente em seus looks, em diferentes cores.

Leia também:

Colete nos dias frios: a peça da vez para o outono

Recomendados

O item, também chamado de “pantaboots”, é algo desejo no mundo da moda e é claro que Kim vai fazer essa tendência voltar com tudo, já que fez muito sucesso nos anos de 1950 com a designer de sapatos Beth Levine, e vem com tudo nos anos de 2022 graças à Balenciaga, se tornando um clássico da marca com um modelo híbrido de calça e sapato composto por leggings e botas embutidas.

Seja nos tons de rosa, preto ou cinza que já vimos a Kim usar, é claro que a gente vai querer copiar a tendência por aqui. Recentemente ela até usou uma versão de calça de couro com salto agulha, uma jaqueta também da Balenciaga e um boné para passear por Beverly Hills.

E é claro que a empresária também se tornou a garota-propaganda da Baleciaga, usando a marca em tudo quanto é evento, mostrando que o visual futurista, confortável e cheio de curvas pode ser usado de inspiração por muitas de nós.

Se você quer testar esse item que chega a custar aproximadamente 14 mil reais, vale fazer que nem a Kim, com um look todo monocromático e peças do mesmo tom da pantalegging, investindo tanto em cores mais sóbrias como o preto e o cinza, ou cores mais extravagantes como o rosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM