Moda

A cor da moda que deixa seu inverno mais aconchegante

Saiba como incorporar essa tendência no seu próximo look

A cor da moda que deixa seu inverno mais aconchegante (Reprodução: Pinterest)

Quando pensamos nas tendências de moda para o inverno, é muito improvável que essa cor que vamos trazer aqui seja a sua primeira escolha. Entre os pinks, os azuis e os verdes que balançam nosso feed do Instagram e o nosso coração, existe uma cor que não é exatamente neutra, mas combina muito com quem não quer algo tão vibrante no look.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: o casaco de couro é a tendência chic da estação

Recomendados

O caramelo é a cor da vez, e junto com todas as suas tonalidades, traz uma variação de looks que deixam as produções mais elegantes, modernas, versáteis e sem precisar exagerar em si, combinando muito com os dias do inverno, trazendo também um aconchego para nossa rotina.

Com uma paleta mais terrosa, conseguimos trazer a elegância da cor em si, principalmente quando usada com peças de alfaiataria e tricô, que se misturadas ficam ainda mais poderosas.

Mas, se você é mais do campo das tendências em si e quer misturar várias, dá para fazer algo bem produzido sem parecer que está mergulhando de vez nelas, usando principalmente uma peça principal como o sobretudo ou um trench coat, deixando o tom de caramelo para ela, e colocando peças pretas ou brancas por baixo, criando um contraste cheio de impacto.

Também é possível se aventurar em produções com muitos elementos trends, tais como o sobretudo e o bucket hat de pelúcia. Então, que tal se jogar em uma base de look toda preta e trazer o caramelo nas peças mais impactantes?

Além disso, o caramelo dá para ser usado super em vestidos e botas, deixando a produção mais romântica e minimalista, e podendo apostar até em itens de moletom que trazem o conforto por completo para o nosso look, sem deixar menos elegante.

Agora, se você quer apostar nas estampas, vale ir para o xadrez em si, que traz várias opções em peças como calças ou blazers, e também combinam com outras produções como uma calça jeans + camiseta, funcionando super em comprimentos menores como o midi também, que pode ser arrematado com uma bota de cano alto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias