Moda

Moda: o casaco de couro é a tendência chic da estação

Saiba como usar a peça

Quem ama moda já deve ter visto que as jaquetas de couro estão com tudo por aí, não é mesmo? Esse item que atravessa gerações e marca presença em vários guarda-roupas, ganha uma versão mais moderna agora em 2022, como o trench coat  ou o blazer de couro, e as peças com shearling, que são aqueles pelinhos posicionados estrategicamente.

Leia também:

Marca internacional de moda queridinha das famosas chega no Brasil

Recomendados

Para deixar o look ainda mais moderno e cheio de estilo, existem várias maneiras de usar os casacos de couro nos looks do dia a dia. Você pode começar pensando em uma sobreposição, ainda mais em dias mais frios que precisaremos de mais camadas, colocando o casaco em cima de um blazer de outro material, por exemplo.

Agora, se você quer apostar em uma produção mais confortável e não menos elegante, vale usar o casaco de couro com um conjunto de moletom, dando mais modernidade ao look confortável que a gente não larga desde o isolamento social. E nada como combinar isso com uma bota coturno, né?

Looks monocromáticos são super bem-vindos nessa estação, e vale pensar no look total couro como um todo, que vai combinar e muito no inverno, deixando a gente não só mais quentinha, mas também cheia de estilo, modernidade e sensualidade. Aqui, vale até usar um sobretudo de couro, deixando o ar ainda mais misterioso.

E se quiser deixar o look mais divertido, é só usar uma meia-calça colorida para transformar a composição. Como já dissemos por aqui, essa é uma das principais tendências para sair de um inverno muito sóbrio e trazer uma alegria nos dias mais cinzas, principalmente combinando o casaco de couro preto com uma meia-calça rosa choque.

Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM