Moda

Marca internacional de moda queridinha das famosas chega no Brasil

Você já deve ter visto uma bolsa JW Pei por aí

Se tem uma marca que as fashionistas e famosas como Gigi Hadid, Emily Ratajkowski, Megan Fox, Hailey Bieber e Irina Shayk amam, é a JW Pei, principalmente a bolsa Gabbi que conquistou o coração de muitas delas. Sorte que, se você também ama a marca e sempre quis ter uma bolsa dessas, o momento é agora, já que a JW Pei desembarca no Brasil com venda exclusiva no Iguatemi 365.

Leia também:

Moda: a calça que você vai querer ter o ano todo

Recomendados

A bolsa Gabbi é prática, divertida e minimalista, e deixa qualquer look com um ar mais sofisticado por conta de suas cores, sendo sempre muito vista em um laranja ou um amarelo bem vibrantes, além dos tons pastel e dos clássicos preto e branco. Quem não quer ter uma bolsa assim pra dar uma voltinha pelo bairro?

Para quem não sabe, a JW Pei vem com uma ideia de ter uma moda mais simples, empoderada e acessível, e começou quando o casal Yang Pei e Stephanie Li fundaram a marca em 2016 trazendo designs minimalistas, materiais veganos e até itens mais sustentáveis, como um tecido feito a partir de garrafas plásticas recicladas. Aqui no Brasil, as peças chegam com valores que vão desde R$ 430 até R$ 1320, não sendo tão acessíveis assim pro nosso bolso, infelizmente.

O bom é que, se você busca uma marca diferenciada e sustentável, vale apostar em uma ou outra peça icônica da JW Pei, incentivando também o consumo consciente e trazendo itens que fazem a diferença na nossa produção.

Além disso, outra marca que prioriza matérias-primas sustentáveis também chega no Brasil, como a marca de calçados veganos Good News, vinda diretamente de Londres, e que também tem uma pegada maior no consumo consciente e minimalista, trazendo mais opções para nosso vestuário.

Pronta para desembolsar essa grana e apostar nessa novidade fashion?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM