Moda

O moletom é a peça comfort chic que precisamos no inverno

Saiba como usar a tendência

Quem ainda acha que não dá pra ser chic e confortável em pleno 2022, pode já começar a se atualizar, viu? Afinal, depois de dois anos em casa por conta do isolamento social da pandemia, vimos o quão incrível o moletom pode ser no nosso dia a dia, assim como outras peças confortáveis que não serão abandonadas agora e tem tudo para brilhar nas ruas por aí com looks cheios de criatividade.

Leia também:

Moda: o casaco de couro é a tendência chic da estação

Recomendados

É claro que o moletom é uma das grandes apostas nesse inverno de 2022, e dá para usar ele de várias maneiras, seja em look mais despojado em dias mais frios, com calça de alfaiataria e uma bota nos pés para compor o look, ou até em momentos onde a blusa de moletom combina e muito com uma calça jeans + um coturno.

Além disso, vale pensar também nas produções de conjuntos, que é outra tendência super em alta no momento e pode trazer ainda mais a brincadeira com os volumes na hora de compor os looks, criando uma contraposição com os trench coats que deixam tudo mais alinhado e elegante por aí.

Vale lembrar que as cores estão aí para serem usadas, e podemos investir em moletons de vários tons, saindo do clássico cinza ou preto, para assumir essa alma comfort chic e informal de uma vez.

Agora, se sua ideia é ficar ainda mais elegante e usar no trabalho ou em um evento mais produzido, vale pensar no moletom com saias mais justas ao corpo, como a saia lápis, e também utilizando um salto, que trazem essa brincadeira de contraposição ao look, deixando o conforto cheio de glamour.

Viu só como o moletom pode ser super aproveitado em várias ocasiões e momentos, indo do dia para a noite sem precisar de muita coisa? Essa com certeza é uma peça que vale ter no seu guarda-roupa em todas as estações.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM