Moda

Os looks de gravidez podem ser ainda mais divertidos e confortáveis

Nada como ter uma expert de moda ajudando, não é mesmo?

Se você ama moda e não sabe ainda como adaptar seu guarda-roupa para a fase da gravidez, nós trouxemos algumas dicas especiais de Isabella Scherer, que está grávida de gêmeos e compartilhou seus principais truques de moda com a Vogue Brasil. É claro que a gente não deixaria de trazer para você também, né?

Leia também:

Moda: o casaco de couro é a tendência chic da estação

Recomendados

Para Isabella, nada melhor do que se manter mais fiel possível ao seu estilo para continuar se sentindo você mesma. E ela sabe bem disso, já que adora moda e tem até uma marca de roupas, a Sere.

Segundo ela, nada como adaptar seu estilo ao seu novo eu. Isabella adora uma calça jeans de cintura média para alta com uma camiseta lisa ou de banda, que sempre compra em brechó. Na gestação, as calças ficaram de lado para dar lugar à jeans largos de cintura baixa, que são tão incríveis quanto e mostram como as tendências podem nos ajudar.

Uma peça que começou a usar muito durante a gravidez foram os vestidos, que facilitam o dia a dia e valorizam na hora de mostrar a barriga, principalmente os modelos mais justos que são práticos e versáteis.

O conforto é a peça-chave na hora das roupas durante a gestação, então nada como usar roupas que esticam e que se adaptam em um momento onde o corpo não para de mudar. Moletons e peças com elástico podem ser super úteis nesse momento, viu?

E acima de tudo, o mais importante é se vestir para você se sentir ainda mais bonita durante esse momento de gestação, que vem junto de várias mudanças dentro e fora do nosso corpo, como o humor instável e a insegurança que pode surgir, e nada como uma autoestima reforçada que nos ajuda através da moda, não é mesmo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM