Beleza

Kendall Jenner revela seu quarto de beleza e bem-estar

Nós já queremos um desse em casa

Kendall Jenner revela seu quarto de beleza e bem-estar (Reprodução: Instagram)

Você já ouviu falar em sala de bem-estar? Pois bem, esse é o lugar favorito de Kendall Jenner, bem diferente da passarela ou do set de filmagem de Keeping Up With the Kardashians, como ela mostrou em seu Instagram.

ANÚNCIO

Leia também:

Suar traz diversos benefícios para o nosso corpo e pele

Recomendados

Esse lugar fica na casa de Kendall e ela mostra em um vídeo tocando tigelas tibetanas que vibram gerando sons que vão diretamente para o nosso organismo, e ajudam a desestressar, trazer mais concentração, melhorar o sono e diversos outros benefícios, além de mostrar como ter esse espaço em casa mudou sua rotina de vida, como ela disse em The Kardashians, seu mais novo reality show.

A modelo explica como seu templo de bem-estar tem vários gadgets e aparelhos especiais e caríssimos, já que conta com uma câmara hiperbárica chamada Vitaeris 320, que custa cerca de 23.000 dólares e é utilizada geralmente para tratar atletas, sendo encontradas em clínicas e não em residências, trazendo oxigênio puro a um nível de pressão de ar de 1.5 a 3x maior do que a média normal.

Sabe quais são os benefícios? Uma recuperação mais rápida das atividades físicas, melhora da imunidade, trazer e formar novas células na pele e ajudar na produção de colágeno, que deixa nossa pele mais firme e rejuvenescida.

Um estudo recente ainda mostrou que a oxigenoterapia hiperbárica é um dos métodos eficientes para aumentar o nível de oxigênio no sangue e nos tecidos, além de ajudar a tratar terapeuticamente problemas inflamatórios e feridas.

Além disso, Kendall trouxe também sua própria cama de terapia de luz vermelha, que custa cerca de 78.000 dólares e ajuda a reduzir a inflamação, melhora a saúde, a circulação celular e cura o corpo em geral. Imagina ter um spa particular em casa assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias