Cabelo

Cabelo loiro em 2022: as 4 tendências que você precisa conhecer para ficar na moda

O tom loiro é uma aposta certeira para mudar o visual e que favorece quase todas as mulheres

O tom loiro é uma aposta certeira para mudar o visual e que favorece quase todas as mulheres devido às suas nuances. Se você quer iluminar seu rosto, com o loiro você consegue — o importante é encontrar o tom certo. Segundo especialistas, a tendência deste 2022 é que os tons de loiro se misturem com outros para criar um efeito de força e densidade nos cabelos.

A tendência é correr riscos — mas riscos controlados, para que os fios permaneçam saudáveis. A ideia é não perder o brilho e mostrar aquele loiro radiante que vai deixar seu rosto com um aspecto rejuvenescido.

1. Loiro nórdico

É um tom amarelo muito quente que rompe com a naturalidade e favorece tanto a pele clara quanto a pele mais escura. É um tom especial para mulheres que usam cortes muito curtos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Os segredos infalíveis para manter a saúde do seu cabelo o ano todo

· · ·

2. Loiro platinado

Os fios prateados estão na moda e com a raiz escura que fica à vista dá um toque de elegância. A combinação de brilhos frios e quentes vai bem com a maioria das peles.

3. Loiro mel

É aquele loiro que se consegue a partir de mechas cor de mel e douradas. O resultado é multidimensional e luminoso.

4. Bronde (loiro e castanho)

O grande clássico para loiras e morenas que não querem ficar platinadas é caracterizado por uma base dourada e um resultado final mais pesado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM