Cabelo

Os segredos infalíveis para manter a saúde do seu cabelo o ano todo

O calor, a qualidade da água e a exposição ao sol fazem com que o cabelo sofra danos

O calor, a qualidade da água e a exposição ao sol fazem com que o cabelo sofra danos e se danifique. Porém, é possível protegê-lo. Em entrevista ao portal Nueva Mujer, especialistas revelaram os segredos para manter os fios bonitos e saudáveis.

Estes são os principais cuidados que você deve ter com seu cabelo

Da mesma forma que cuidamos da pele do rosto, é necessário cuidar do couro cabeludo. Afinal de contas, se ele não estiver saudável, o cabelo pode não crescer nem forte, nem sedoso. Portanto, é importante ficar atento a essa região do corpo que, muitas vezes, é deixada de lado pelas rotinas de beleza.

Durante as temporadas de temperatura extrema, como o inverno que se aproxima (e o verão, obviamente), é preciso fornecer mais hidratação e proteção aos fios para manter o cabelo denso, saudável e atraente.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Como cuidar do couro cabeludo: limpeza, esfoliação e outras dicas de uma especialista

· · ·

Como qualquer outra parte do nosso corpo, o cabelo envelhece ao longo dos anos, tornando-se mais fino e sem brilho. Além disso, o crescimento desacelera, diminuindo assim a quantidade.

Por isso, ter e manter um cabelo bom requer uma série de cuidados e atenção especiais para proteger o cabelo e todas as áreas envolvidas no seu bem-estar e crescimento.

O produto perfeito para alcançar excelentes resultados é o shampoo ideal para cabelos crespos ou rebeldes, que procuram um aspecto controlado, caracterizado por uma espuma macia e cremosa indicada para limpar suavemente os fios.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM