Moda

Os melhores tons para o inverno segundo as famosas

Nada como seguir o conselho das experts

O inverno chegou, e com ele já queremos pensar nos melhores looks e cores para poder usar nessa estação, não é mesmo? Com algumas concordando e outras não, o inverno pode ser o momento onde as pessoas se vestem melhor, já que é um momento onde principalmente as pessoas apostam mais em tons neutros, mas ele não precisa ser tão clássico assim.

Leia também:

A polêmica calça de cintura baixa voltou com tudo

Recomendados

E o que vemos aí é que as celebridades estão apostando cada vez mais em looks fashionistas, não apenas com cores neutras e clássicas como o preto, branco, cinza e azul escuro, mas também utilizando tons vibrantes como o rosa e o verde que podem dar outra cara para a estação, trazendo o equilíbrio que ela precisa.

É claro que isso tem um motivo por trás, já que ficamos mais de dois anos sem poder ostentar os lookinhos por aí, e agora queremos mais é aparecer e mostrar tudo o que nossas roupas e nós temos a oferecer, né?

Se você quer ficar nos tons neutros e clássicos da estação, vale pensar em recortes, transparências, luvas e outras peças que elevam o look, além de apostar nos tão famosos conjuntinhos monocromáticos e de alfaiataria, seja em um ambiente de trabalho ou em uma festa mais informal. Além disso, esses tons podem brilhar o ano todo e ficam ainda melhores com o uso de acessórios, não sendo nada sem graça.

Há quem saia um pouco dessa zona de conforto e aposte no bege, caramelo e marrom, já que os tons terrosos trazem aquele ar de verão que a gente tanto ama e deseja em dias frios. Vale também apostar no caramelo escuro, que é uma das principais cores da estação, além do marrom.

Agora, se você quer apostar de vez nas cores de vez, é hora de tentar looks nos tons laranja, verde, amarelo e rosa, que prometem vir com tudo para nos tirar dos clássicos invernais, deixando esse momento mais otimistas e divertido. Seja nos conjuntinhos ou nos casacos puffer que vem com tudo por aí, nada como trazer uma cor para o nosso dia a dia, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM