Moda

Bella Hadid prova que o combo sandália+meia pode ficar incrível

Vem se inspirar na celebridade

Bella Hadid prova que o combo sandália+meia pode ficar incrível (Reprodução: Pinterest)

Além da fatídica e controversa combinação de chinelo com meia, outra que pode receber olhos tortos por aí é a combinação de sandália com meia, já que é meio difícil fazer esse look acontecer, não é mesmo? Sorte que Bella Hadid nos provou o contrário e trouxe clicks do street style que nos enchem de inspiração.

ANÚNCIO

Leia também:

Os diamantes de laboratório são a mais nova tendência entre as joias

Recomendados

Afinal, quem melhor do que Bella Hadid para nos mostrar como as tendências podem ser usadas? A modelo e celebridade é uma das primeiras a apostar nas mais diversas tendências, sejam elas quais forem, testando desde coisas para o cabelo até coisas para o look, e ficando maravilhosas em todas elas.

Há quem ame e há quem odeie a combinação de sandália com meia, mas depois do clique de Bella usando um top geométrico preto e branco, combinado com blusa branca de gola e mangas bufantes, e uma saia na altura do joelho, as definições de estilo foram atualizadas, não é mesmo?

E olha que a gata foi esperta em deixar a mostra algumas tiras da sua lingerie, dando aquele ar de sensualidade estratégico sem mostrar nem revelar muito, algo que também podemos adotar para a nossa vida. E ela não parou por aí, já que usou vários acessórios como gargantilhas de pérolas da Vivienne Westwood, junto com sua bolsa xadrez.

Os pés ficaram por conta das meias brancas com sandálias de salto alto plataforma e várias fivelas, coordenando o colar de pérolas com uma tornozeleira também de pérolas, combinando o look por completo.

Bella já contou que ela mesma pensa em seus looks, em uma entrevista recente para a WSJ Magazine: “Eu não tenho um estilista há muito tempo, talvez dois anos agora”, disse ela. “No ano passado, foi muito importante para mim aprender que, mesmo que as pessoas falem sobre meu estilo ou gostem ou não, não importa, porque é o meu estilo.” E você, vai apostar na combinação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias