Maquiagem

Os lábios brilhantes e gelados são a tendência de maquiagem que você vai querer copiar

Eles estão com tudo na maquiagem

Os lábios brilhantes e gelados são a tendência de maquiagem que você vai querer copiar (Reprodução: Instagram)

Quem nunca viu aqueles lábios brilhantes e gelados dos anos 90, também chamados de frosted lips, cheios de gloss que balançavam muito em modelos como Kate Moss, Naomi Campbell e Pamela Anderson? Pois eles voltam com tudo agora, indo contra os lábios ultrafoscos que vemos nos últimos meses, atendendo a todos os gostos.

ANÚNCIO

Leia também:

O cabelo da Rachel de Friends ganhou uma versão mais moderna

Recomendados

Sorte que, eles também vem com um update e não são exatamente como nos anos 90, onde nosso cabelo podia até grudar na boca, e trazem um brilho labial junto com bálsamos puros, trazendo um brilho extra para a nossa boca, afinal queremos aparecer. Diferentemente do brilho ser baseado em fórmulas de batom seco, os lábios brilhantes e gelados 2.0 trazem uma vibe de maquiagem mais saudável, quase como se você não tivesse maquiado, sabe?

Com um mini brilho e algo bem sutil, os especialistas de maquiagem mostram como a tendência traz pigmentos duo cromados,que refletem com a luz e também ajudam a hidratar nossos lábios, sendo mais duradouros e podendo ser usado tanto em um almoço casual quanto uma noite fora.

Algumas celebridades como Jennifer Lopez, Lizzo, Shay Mitchell e Vanessa Hudgens já começaram a aderir à tendência, usando cada uma em uma ocasião, mostrando a versatilidade e poder que os lábios brilhantes e gelados têm para nós.

Seja para algo mais sensual e cheio de poder, ou para um evento mais tranquilo onde você precisa apenas de um toque de brilho na maquiagem, deixando tudo natural mas nem tanto, vale a pena apostar nessa tendência, ainda mais trazendo tons que já são parecidos com nosso tom de pele, deixando tudo milimetricamente pensado para garantir uma produção cheia de poder, sem precisar de muito. Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias