Cabelo

O cabelo da Rachel de Friends ganhou uma versão mais moderna

Saiba como apostar no look que é tendência

O cabelo da Rachel de Friends ganhou uma versão mais moderna (Reprodução: Instagram)

Você que é fã de Friends ou que acompanhou as tendências dos anos 90, sabe que o cabelo da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston, fez um grande sucesso na época. Assim como as outras peças dos anos 90 como os vestidos camisolas, os jeans Levis vintage e a sandália plataforma voltaram com tudo, esse corte de cabelo também vem sendo um dos mais buscados pela nova geração, mas agora com um update.

ANÚNCIO

Leia também:

Quer se livrar das olheiras? O TikTok tem um hack especial para isso

Recomendados

The Rachel foi sucesso instantâneo, trazendo um corte com volume na altura dos ombros e longas camadas, se tornando um ícone nos salões por conta da popularidade do show. Agora que as novas gerações descobriram o look, ele volta para o holofote e já conta com mais de 179% de aumento nas pesquisas de beleza.

Acontece que o corte original pode ser difícil e datado demais, então os cabeleireiros trouxeram o The Rachel 2.0, com fios na altura da clavícula completos, com camadas irregulares na altura da mandíbula, emoldurando o rosto. Por ter várias camadas, é preciso pensar em uma estilização, que pode ser feita com passos simples em casa, segundo os especialistas do Justmylook.

@asapabes

attempted rachel’s 90s hairstyle 💓

♬ original sound - meme rivera ミ☆

“A Rachel funciona melhor no cabelo logo acima dos ombros, pois esse comprimento realmente mostra o corte dos anos 90. No entanto, se o seu cabelo estiver alguns centímetros abaixo dos ombros, você pode adicionar uma nova reformulação moderna a esse visual icônico dos anos 90. Como The Rachel consiste em muitas camadas, ajudará a dar muito corpo ao seu cabelo, envolvendo seu rosto em forma de coração e emoldurando-o perfeitamente”, conta o cabeleireiro.

Para fazer em casa, o ideal é ter um cabelo leve e usar um shampoo que entregue volume. Depois de lavar o cabelo e ele estar ainda úmido, vale colocar algumas gotas de óleo ou soro, para entregar uma textura suave e poder modelar. Para finalizar o visual, é só secar com uma escova redonda evitando alisá-lo.

Pronta para se inspirar no look que vem bombando por aí?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias