Beleza

Quer se livrar das olheiras? O TikTok tem um hack especial para isso

Anota aí que você vai amar!

Quer se livrar das olheiras? O TikTok tem um hack especial para isso (Reprodução: Pexels)

Só quem tem olheira sabe o sofrimento que é fazê-las desaparecer, e não importa quantos corretivos coloridos ou cremes a gente use nessas áreas para neutralizar as manchas, parece que as olheiras mais profundas não vão embora de jeito nenhum, não é mesmo?

ANÚNCIO

Leia também:

Os lábios volumosos estão com tudo e Lady Gaga pode provar

Recomendados

Sorte que, recentemente, uma maquiadora compartilhou um hack no TikTok onde mostra o passo a passo para ocultar as olheiras de vez, cobrindo as pequenas imperfeições em pouco tempo, e sem precisar de uma paleta específica para isso.

Por conta das olheiras serem azuis ou roxas por causa da falta de circulação sanguínea, geralmente os tons mais recomendados para cobrir esses espaços são corretivos rosas, corais ou laranjas, que neutralizam a cor.

@paintedbyspencer

Reply to @thekimmys lemme’ explain 🥰 #undereyeblush

♬ original sound - SPENCER

Segundo a criadora de conteúdo @paintedbyspencer, é só aplicar um blush em pó para selar o corretivo em cima dos olhos, entregando um efeito brilhante e iluminador no rosto, assim suas olheiras parecem que nunca estiveram lá.

As pessoas já foram rapidamente testar o truque, e um vídeo da @makeupbyalissiac, que já conta com mais de 260 mil curtidas, mostra ela aplicando um blush Rare Beauty, no tom “Happy”, depois um iluminador, um corretivo e um pó para selar, acendendo o olhar e trazendo mais vida para o rosto. Se quiser testar, entregamos o passo a passo aqui:

Passo 1: Prepare sua pele com um creme para os olhos ou um primer específico para essa área, hidratando os pontos para que os produtos aplicados depois não craquelem.

Passo 2: Com um blush em tom adequado para neutralizar a área das olheiras, é só passá-lo com uma esponja ou com a ponta dos dedos, desfocando a cor do canal lacrimal até as têmporas.

Passo 3: Espere um pouco até que o produto seque, e em seguida adicione uma camada de corretivo ou uma base com boa cobertura por cima, misturando com o resto do produto que já estava lá.

Passo 4: Por fim, sele a área com pó fixador ou com o blush do primeiro passo para remover um brilho indesejado, e você está pronta!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias