Maquiagem

Os lábios volumosos estão com tudo e Lady Gaga pode provar

Truques rápidos te entregam o resultado

Lembra que te contamos recentemente sobre os lábios de academia? Essa tendência vem com tudo na maquiagem e bomba em todos os lugares, seja no TikTok, nas Kardashians ou no reality show Love Island, e dá para copiar o look sem precisar de muito, apenas alguns truques de maquiagem.

Leia também:

Pele Golden Hour: conheça aqui a mais nova queridinha da maquiagem

Recomendados

Se você não lembra, os lábios de academia nada mais são do que o resultado de trazer um delineado em cima do contorno dos lábios com uma cor semelhante ao seu lábio natural, além de aplicar um hidratante na região, os deixando visivelmente mais volumosos e carnudos.

Com isso, os lábios de academia trouxeram outra tendência em alta que são o uso do óleos labiais, que acentua essa região, deixa tudo mais cheio e brilhante, e podemos brincar até com itens mais coloridos, deixando a produção ainda mais sensual e divertida.

Tudo começou graças à maquiadora Kelli Anne Sewell, que estourou com essa tendência no TikTok, e agora até Lady Gaga começou a replicar, mostrando as novidades da sua Haus Labs que é vendida na Sephora, e nos ensinou os novos óleos para os lábios coloridos da sua marca recentemente em seus stories.

Os óleos labiais, diferentemente do gloss, não faz nosso cabelo grudar com tudo na boca a ponto de estragar nosso look, mas sim deixam a região ainda mais hidratada, rejuvenescida e volumosa, mostrando que não precisamos de muito para ficarmos belíssimas.

As celebridades por aí já começaram a usar, e não é só Lady Gaga que tem um óleo labial para chamar de seu, já que Kylie Skin, Morphe e Dior também lançaram alguns para podermos escolher o nosso preferido. Vai apostar nesse produto que promete ser um dos próximos queridinhos da maquiagem?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM