Maquiagem

Pele Golden Hour: conheça aqui a mais nova queridinha da maquiagem

Você vai amar essa novidade

Pele Golden Hour: conheça aqui a mais nova queridinha da maquiagem (Reprodução: Instagram)

Sabe aquela luz do pôr do sol magnífica que muitas de nós amamos? Ela foi transferida para a maquiagem e ganhou até um nome: a pele Golden Hour, um segredo de beleza que vários profissionais conhecem, afinal quem não quer ter uma pele suave, lindamente iluminada e aquecida pelo sol?

ANÚNCIO

Leia também:

A microdosagem ajuda nossa pele a não se estressar

Recomendados

E nada como fazer uma pose logo após o sol nascer ou um pouco antes do sol se pôr para ter esse look eternizado com um brilho dourado mágico, mas se a gente pudesse andar com um filtro permanente de Golden Hour seria melhor ainda.

Acontece que isso pode ser conquistado pela maquiagem também, para não ficarmos dependendo apenas da luz da hora de ouro sempre, já que esse é o melhor momento para mostrar nossa maquiagem, ainda mais em dias ensolarados que precisamos recriar esse brilho fora do horário habitual.

Sorte que os maquiadores contaram a dica e ela envolve um destaque tático como os truques de maquiagem sempre trazem. É uma camada cuidadosa de pigmentos sedosos e brilhantes, com uma delicada mistura de texturas que envolvem pó, creme e líquido para trazer a golden hour em todos os momentos.

Reconstruir esse look não é extremamente fácil, mas também não é impossível. Dois maquiadores como Tanielle Jai e Harel Margalit conseguem isso como ninguém, como podemos ver em seus Instagrams. E existem alguns produtinhos incríveis para dar esse brilho dourado também, como o Flawless Filter da Charlotte Tilbury, e a paleta Glow Face da Dior.

Pronta para apostar e se inspirar nos truques que trouxemos aqui? Vale a pena ter esse look de golden hour com muita técnica e preparação a hora que a gente quiser, brilhando muito por aí, melhorando ainda mais nossos dias frios e chuvosos que o inverno insiste em trazer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias