Moda

A bota cowboy é a queridinha fashion da estação

Saiba como combinar no look

Quem ama moda deve se lembrar de quando falamos que a tendência western - ou tendência cowgirl - vinha com tudo para esse inverno. E nós não estávamos erradas, já que o que mais vemos por aí são os chapéus de cowboy, as jaquetas com franja e as botas western, que além das botas acima do joelho que bombaram na passarela, é um modelo que promete fazer muito sucesso nessa temporada.

Leia também:

Xadrez em alta na temporada de Festa Junina

O mundo country está super em alta ultimamente, e a bota western nos ajuda não só a criar e deixar aquele look da festa junina mais fashion, mas também qualquer look do dia a dia mais interessante. Se dermos um giro por aí nas redes sociais como Instagram e Pinterest, o calçado está cada vez mais presente nas produções do dia a dia, e agora que o frio veio com tudo, é hora de colocar essa bota pra bater perna.

Os modelos são muito inspirados no velho-oeste americano, e podem vir em vários formatos, cores e desenhos, funcionando para qualquer que seja o seu estilo, com opções para as mais básicas ou mais ousadas.

Para o resto do look, vale apostar em algo totalmente velho-oeste, como as calças e jaquetas jeans, mas a bota também funciona super se você quer deixar aquele look básico de calça jeans + camiseta branca super fashion, já que a atenção vai toda para a bota.

Agora, se você quer arriscar no modelo para algum evento a noite, vale investir em vestidos all black e cintos de corrente, além de trazer um casaco bem madame rica com animal print, criando esse contraponto com a bota para deixar uma produção bem glamourosa. Não esquece que o vestido precisa ser curto, viu?

E se quiser arriscar ainda mais, que tal já pensar nos próximos festivais que vem aí, usando a bota western com saias e shorts, trazendo o conforto e a tendência para esses momentos especiais que vamos viver?

Vale a pena apostar no item, e o melhor é que tem de todos os preços pra gente escolher o melhor para nós!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM