Moda

Xadrez em alta na temporada de Festa Junina

Já separa o look pra curtir o arraiá

O mês de junho chegou e com ele finalmente vêm as Festas Juninas que a gente tava morrendo de saudade, né? Depois de dois anos sem poder comemorar, nada como aproveitar uma canjica, um arroz doce, um quentão e um milho verde, que só esse clima pode oferecer.

Leia também:

Fingir que está pelada é a nova tendência de moda e Anitta pode provar

Recomendados

Além disso, nada como pensar em um look para essa época também, não é mesmo? A tradicional camisa xadrez volta com tudo para a nossa produção junina ficar em alta, mas a estampa não precisa ficar apenas nessa peça, já que pode ser incorporado também para outros itens como os acessórios, a calça, a saia e até um macacão, dependendo de como a produção fluir.

Seja com um xadrez maior ou menor, vale a pena incorporar a estampa no look para aproveitar um arraiá trajada a caráter. Se você não é muito fã dessa tendência, dá para fazer um look junino incrível com outras peças, como a tendência cowboy que está super em alta e combina muito com esse clima, apostando em chapéus, botas e a famosa camisa com franjas.

E olha que a bota cowboy vai super bem com vestidos românticos, já que o look traz um contraponto e um visual bem western que cai bem em momentos assim, deixando algo até com cara de vintage.

Que tal tentar outro item e investir em uma meia-calça colorida para esse momento? Nós já contamos que elas são tendência dessa temporada e tem tudo para arrasar nas festas juninas, ainda mais se forem o ponto focal do look.

E se você quiser ir mais diferentona ainda, vale apostar num look all jeans, com camisa e calça da mesma tonalidade, arrasando nos acessórios para dar aquela mudada e trazer uma produção ainda mais incrível. Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM