Moda

Um acessório inusitado voltou a ser tendência entre as celebridades

A gente aposta que você já usou um deles em algum momento da vida

As tendências de moda não param de surgir, não é mesmo? Vira e mexe as celebridades revivem coisas que a gente já achou que estariam enterradas faz tempo, como as polêmicas ugg, as calças de cintura baixa e outras que nós não gostaríamos de relembrar. Mas agora, é a vez das presilhas de tic tac voltarem à tona, principalmente a versão colorida delas, que vem dominando o mundo da moda há alguns meses.

Leia também:

Cachecol é o acessório da vez para o inverno

O item deixa o look descomplicado, divertido e não existe uma regra padrão para ser usado, já que você pode usar um ou vários tic tacs, dependendo de qual look e vibe quer transmitir. As celebridades já começaram a adotar super esse item no dia a dia, e nós trouxemos aqui algumas inspirações de como você pode fazer o mesmo para apostar na peça.

Se você quer deixar o visual mais divertido, pode apostar em várias peças coloridas de uma vez, ainda mais se fizer um coque abacaxi nesse inverno e querer investir em cores que vão deixá-lo tudo menos sóbrio!

Agora, se sua ideia é trazer uma ideia mais arrojada e bem a cara dos anos 2000, vale apostar nas presilhas de tic tac lado a lado, já que esse item fez muito sucesso na época e até Olivia Rodrigo já aposta no look para não ficar de fora com suas tranças.

E olha que dá pra ficar muito chic e elegante mesmo com esse acessório colorido que parece que não entrega tanto isso, viu? É só saber como combinar as cores e apostar por tons mais escuros, sensuais, ou até itens com muito brilho, e sabendo dispor no cabelo e penteado que já é outra tendência forte entre as famosas e influenciadoras.

Pronta para apostar no item?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM