Moda

Cachecol é o acessório da vez para o inverno

Descubra como investir na peça clássica da estação

Se você pudesse escolher apenas um acessório para investir nos dias frios, muitas pessoas apostariam no cachecol, já que é um clássico da estação e assim como os gorros, boinas, chapéus, luvas e lenços, deixam nossa produção ainda mais fácil, além de nos manter aquecidas e cheias de estilo.

Leia também:

Modelo portadora de síndrome de Down realiza sonho de desfilar no SPFW

Recomendados

E sabia que essa peça começou a ser usada há muito tempo atrás, quando o exército do primeiro imperador chinês implementou o item para proteger os soldados do frio intenso? Não é à toa que ele continua aparecendo a cada ano que passa, e com mais opções pra gente investir, além de pode ser estilizada de diversas maneiras, deixando nosso look de inverno mais interessante.

Com o comprimento maxi do cachecol, trazendo apenas uma volta única, você deixa a peça ainda mais cool e clássica, colocando o volume em segundo plano com apenas um volta ao redor do pescoço, valorizando e deixando a peça como destaque da produção.

Agora, se busca uma produção mais elegante e ainda assim mais moderna, vale testar o cachecol jogado para a parte de trás do corpo, trazendo o ar effortless chic a tona, e combinando super com looks mais minimalistas. Aqui, vale apostar em tecidos de lã e linho, além de brincar com as cores.

E se quiser usar como gorro, dá também! É só colocar a peça ao redor do pescoço e dar uma volta a mais, passando pelo topo da cabeça. Aqui, o segredo é ter uma peça maior e mais comprida, para que o look funcione perfeitamente.

Pronta para apostar no cachecol? Ele é super versátil e é uma peça atemporal, que vale a pena ter durante todo o inverno, além de investir até em uma coleção, para compor junto com seus diversos looks, moods e situações, combinando com tudo!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM