Cabelo

Cabelo ouro branco: a tendência mais luxuosa e marcante para quem quer ficar loira

Está em alta adotar um look platinado

Tinte de cabello oro blanco

Atenção! Está em alta uma tendência de tingir o cabelo de ouro branco para criar um look marcante e superiluminado. Certas celebridades e influenciadores apostaram na moda (incluindo Kim Kardashian), e os seus fios ficaram brilhantes e incríveis, com tons que são brancos e, obviamente, perfeitos para esconder os cabelos grisalhos.

“O ouro branco está voltando à moda com um tom neutro e cremoso, em vez das cores tradicionais, que são muito prateadas ou muito douradas”, diz o especialista em tinturas Tom Smith. Segundo ele, essa é uma cor que fica entre o branco platinado puro de 2016 e o loiro dourado vintage que bombou no verão passado.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:4 penteados para exibir os cabelos grisalhos sem medo e de maneira elegante

· · ·

“Esse tom específico é melhor descrito como ouro branco: não é tão frio quanto o prateado, mas também não é quente o suficiente para ser classificado como um dourado”, acrescentou. Em conclusão, a tendência da temporada quer deixar para trás o ruivo, o loiro e o castanho.

A tintura de cabelo ouro branco é mais fácil de usar independentemente da sua pele — mas também é importante se lembrar de que ela exige muita manutenção, não apenas para deixá-la bonita, mas também para manter o cabelo saudável, mesmo com os constantes retoques de cor (pelo menos uma vez por mês).

“É caro mantê-lo, então faz sentido que esse tom de ouro branco também seja considerado bastante luxuoso”, comenta Smith. Pelo mesmo motivo, ele aconselha confiar apenas em profissionais capacitados e não tentar fazer a técnica por conta própria em casa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM