Cabelo

4 penteados para exibir os cabelos grisalhos sem medo e de maneira elegante

O cabelo branco se tornou uma das principais tendências de 2022

Cabello

O cabelo branco se tornou uma das principais tendências de 2022, já que cada vez mais famosas assumem a cor natural dos seus fios. Se antigamente era praticamente obrigatório esconder os cabelos brancos, atualmente eles são motivo de orgulho e até mesmo elegância. Sarah Jessica Parker, um ícone fashion, é uma das provas.

Você pode usar o cabelo solto ou com algum tipo de penteado. NOVA MULHER listou as melhores opções para que você possa exibir os seus fios grisalhos sem medo e com elegância. Confira.

1. Trança com mechas no rosto

Um penteado elegante e moderno para mostrar cabelos grisalhos usado por Sarah Jessica Parker foi uma trança lateral. Ele tem uma repartição no meio e algumas mechas nas laterais do rosto com ondas para que você fique sofisticada e chique com seus cabelos grisalhos.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mechas spike: o segredo das celebridades para exibir fios grisalhos com elegância

· · ·

2. Rabo de cavalo

A atriz e modelo Andie Macdowell também decidiu deixar os cabelos grisalhos naturais e o usa com muito estilo e glamour. A famosa usa um penteado chique de rabo de cavalo, com o cabelo puxado para trás e um pouco bagunçado, para criar um toque natural e moderno.

3. Meio coque

Se você quer um penteado moderno e fresco para mostrar seus cabelos grisalhos, você pode optar por um meio coque. Você pode usar o cabelo liso ou com ondas, e usar um coque ou rabo de cavalo. Como preferir. Ficará ótimo.

4. Coque alto

Celebridades como Salma Hayek e Sarah Jessica Parker deixaram claro que não há penteado mais elegante para mostrar cabelos grisalhos do que um coque alto. Puxe todo o cabelo para trás para um visual sofisticado ou, se quiser, você pode deixar alguns fios nas laterais do rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM