Cabelo

Cabelo: 4 efeitos de cor naturais e elegantes para morenas com 40 anos ou mais

Estas mechas são modernas — e o melhor: exigem pouca manutenção

Cabello
Pinterest

Se você tem cabelos castanhos e quer renovar o visual para ter um novo look aos 40 anos, saiba que existem alguns efeitos de cor que são os mais indicados. Eles criam mechas naturais, que clareiam elegantemente os fios e são fáceis de manter, já que exigem poucos retoques.

ANÚNCIO

1. Mechas mousy hair

Um dos destaques mais naturais e rejuvenescedores, que favorece as mulheres com cabelos castanhos, são as mechas mousy hair. É uma técnica de coloração suave, da raiz às pontas, que deixa um acabamento natural e dá um toque de luz aos fios castanhos, como se fossem os reflexos do sol.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pixie com luzes: o look perfeito para mulheres com cabelos grisalhos

· · ·

2. Mechas illuminage

As mechas illuminage são uma das principais tendências da temporada e iluminam os cabelos com um toque leve e natural. Esses destaques focam nos pontos de luz, criando transições quase imperceptíveis, com reflexos que dão um brilho natural e elegante.

3. Mechas melting nude

As mechas melting nude são destaques elegantes e modernos com mechas finas, que combinam diferentes tons de reflexos com a cor da base do cabelo escuro. As transições de cores não são perceptíveis e dão vida e movimento aos cabelos, iluminando as áreas frontais.

ANÚNCIO

4. Mechas money piece

As mechas money piece são perfeitas para clarear cabelos castanhos e focam nas laterais do rosto. No restante do cabelo, são aplicadas do meio para as pontas. Você pode usá-las em tons de loiro, cinza, caramelo ou mel para criar um visual jovem, moderno e chique.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias