Maquiagem

Truques para conseguir uma maquiagem de olhos com efeito lifting

Com poucos produtos, você obterá um resultado fabuloso nos olhos com efeito lifting

O lifting facial é um tratamento estético conhecido por levantar a pele para corrigir os sinais da passagem do tempo e nos dar uma aparência de modelo, mas para o qual não é necessário ir à faca se você conhece esses truques de maquiagem para os olhos.

Com certas dicas, você notará a transformação instantânea toda vez que tiver um compromisso social, pois só precisa de produtos comuns, como cílios postiços e delineador líquido, que mudam completamente o formato do rosto.

Como conseguir uma maquiagem lifting nos olhos

Segundo a Glamour, um dos principais divulgadores dessa técnica é o maquiador Mario Dedivanovic, conhecido no mundo do entretenimento por ser o head stylist de Kim Kardashian.

Segundo o conselho dele, é preciso começar delineando a linha d’água dos cílios superiores para que o olhar tenha maior profundidade. Depois, use um curvex e adicione seu rímel como você costuma fazer.

Em seguida, a especialista recomenda aplicar uma tira de cílios postiços que tenha mais volume no final do look, pois assim ficará muito mais rasgado. Eles também devem ser colados o mais próximo possível do natural, antes mesmo do canto externo.

“Pegue a tira de cílios e certifique-se de colocá-la na raiz, na área interna e central”, disse ele. No canto externo, levante os cílios postiços e aplique diretamente na pálpebra na pele real, levemente espaçado dos cílios naturais para criar um efeito lifting.

O truque é pegar um delineador líquido preto profundo e preencher a lacuna criada entre seus cílios naturais e postiços para esconder o formato ideal que vai levantar a maquiagem dos olhos em um lifting sedutor.

+ Maquiagem

5 paletas de sombra que são perfeitas para quem ama uma make glamurosa

Estamos chocadas com este truque que permite fazer o delineado perfeito!

Como se maquiar para ir trabalhar? Confira algumas ideias que sempre funcionam

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM